sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aprendendo com as origens

Caro visitante!

Este é o meu primeiro post e quero deixar bem claro os meus objetivos aqui!

Sou um cidadão brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e com cidadania portuguesa. Venho de uma família de portugueses que chegaram ao Brasil sem dinheiro algum e que hoje são milionários.

Muitas lições familiares me foram passadas ao longo dos anos da minha vida. Toda a forma de pensar, agir, priorizar e focar dos portugueses estão presentes nas minhas estratégias de investimento. Mas eu ainda não sou milionário!

Quero colocar as minhas estratégias e as minhas metas para a comunidade, para provar que quem REALMENTE quer pode ser milionário!

Tenho 30 anos, e não considero o patrimônio de parentes como o meu patrimônio! Neste momento tenho  um patrimônio líquido conquistado de cerca de R$354.000,00. Meus objetivos:
  - chegar aos 33 anos com uma renda passiva anual maior do que os meus gastos anuais;
  - chegar aos 35 anos milionário;
  - largar o emprego e abrir um negócio próprio aos 38 anos;

Eu comecei a trabalhar com 21 anos. Tudo que tenho hoje não foi herdado, apenas fruto de ensinamentos, nos quais quero compartilhar com a comunidade!

Abraços e até o próximo post, no qual vou contar a minha trajetória até o momento!


3 comentários:

  1. "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez". Guarde esta frase. Quando bater suas metas, que sei que vai conseguir, lembre-se de mim e peça a Deus por minha saúde e a de minha família. Comecei a trabalhar aos 12 anos ajudando meus pais no comércio e na antiga fazenda (eles perderam tudo). Trabalhar desde cedo forja nossa alma, recompensas baseadas em mérito forjam nosso caráter.

    Estamos juntos em 2013, ajudarei no que for preciso. Tora! Tora! Tora!

    ResponderExcluir
  2. Existem uma série de bilionários e milionários no mundo da internet, seja na Europa, Asia, América do Sul, e aqui mesmo no Brasil, posso citar alguns exemplos, como o Alexandre Mandic que vendeu o IG nos anos 90 por 10 milhões…., Marcos Moraes que comprou e revendeu o Cadê por 300 milhões de dólares, Cláudio Marcellini que vendeu parte da FrankiaVirtual por USS 230 milhões,….até empresas americanas lucram com investimentos no Brasil, como Merryl Linch Bank que investiu e vendeu sua parte de 97% do Buscapé por 700 milhões de reais, sem contar aqueles pequenos negócios de 2, 3, 5 milhões, muita gente mesmo tem aproveitado as oportunidades do mundo digital.
    Parabéns pelo Blog, estou recomendando no meu Face.

    ResponderExcluir